Crediamigo cresce 30% em Sergipe
26 de agosto de 2015
Taxa de juros do cartão de crédito chega a 395,3% ao ano
26 de agosto de 2015
Exibir tudo

PM prende em Aracaju foragido da Penitenciária de Glória

Ao ser preso, fugitivo alegou não possuir documentos

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu no início da noite da terça-feira, 26, na Rua Serafim Bomfim, no bairro Santos Dumont, um dos homens que fugiram do Presídio Regional Senador Leite Neto, no município de Nossa Senhora da Glória, na noite da última sexta-feira, 21.

Militares da guarnição Leão 81, comandados pelo sargento Everton, faziam rondas na zona Norte da capital, quando desconfiaram de uma dupla que estava numa motocicleta CG Titan. Imediatamente, os policiais se aproximaram dos suspeitos, mas estes empreenderam fuga e foram perseguidos, até colidirem com um veículo na Rua Serafim Bomfim.

Após o sinistro, o homem que conduzia a moto conseguiu empreender fuga, levando a CG. Já o garupa, posteriormente identificado como Ariel Moreira Bezerra, foi preso e afirmou não ter documentos, levantando a suspeição de que era procurado pela justiça. O caso foi levado à 3ª Delegacia Metropolitana, onde ficou confirmado que o infrator era um dos foragidos do Presídio de Glória.

A polícia segue investigando a identificação e o paradeiro do suspeito que estava com Ariel. À sociedade, a Secretaria de Segurança Pública pede que, caso saiba da localização de um dos 17 homens que permanecem foragidos, ligue para o disque denúncia por meio do telefone 181. Confira a lista dos fugitivos abaixo.

Continuam foragidos

Josinaldo da Purificação Santos

Breno Messias Cruz Santos

José Acácio Andrade dos Santos

Clodoaldo Rodrigues Bezerra

Erick Ferreira

Rosivaldo dos Santos Oliveira

Thiago Santana Santos

Marcelo dos Santos

Carisvaldo Ribeiro Ramos

Emanoel Marcelo dos Santos

Jhonathan Rodrigo Santos Silva

Wesley Gomes da Silva

Uarlhes Leal Campos

Erisvaldo Matias da Silva Júnior

Diarlisson Santana Santos

Alessandro de Souza Cavalcante

Anderson Henrique da Purificação Moura

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *