Saboroso, umbu é presença garantida nas feiras de Aracaju
18 de janeiro de 2023
Funcap reduz os salários já baixos dos jornalistas da TV Aperipê
18 de janeiro de 2023
Exibir tudo

PF apreende em Sergipe mais de meia tonelada de maconha

A maconha seria vendida nos estados de Sergipe, Alagoas e Pernambuco

A Polícia Federal em Sergipe apreendeu mais de meia tonelada de maconha (cerca de 530 quilos) transportada na carroceria de um caminhão com placas de São Paulo. A droga estava escondida entre uma carga de pneus usados.

A PF recebeu informações de que estaria para chegar na região Nordeste um carregamento de maconha que seria distribuída nos estados de Sergipe, Alagoas e Pernambuco. Foram realizadas barreiras policiais nas vias de acesso a Sergipe e, por volta das 22 horas dessa quarta-feira, o caminhão suspeito foi abordado na BR-101, entroncamento com a via de acesso à cidade sergipana de Arauá.

Ainda segundo a Polícia Federal, durante a revista na carroceria do veículo foi encontrado o carregamento de maconha. O caminhão estava sendo conduzido por um homem de 48 anos de idade, natural de São Paulo, que foi conduzido à Superintendência da PF, em Aracaju, onde ocorreu a autuação por tráfico interestadual de drogas. O acusado foi encaminhado ao Sistema Penitenciário do Estado, ficando à disposição da Justiça Estadual.

Fonte e foto: Ascom/PF-SE   

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *