Neuróticos, Uni-vos!
28 de março de 2022
Preso em Sergipe trio suspeito de traficar armas e munições
29 de março de 2022
Exibir tudo

PF apreende em Sergipe barco cheio de drogas

Os três marujos foram presos assim que desembarcaram na Barra dos Coqueiros

Uma operação da Polícia Federal, em conjunto com a Capitania dos Portos e da Polícia Militar, flagrou, nesta segunda-feira (28), uma embarcação transportando grande quantidade de drogas. O flagrante acontece na Barra dos Coqueiros, município da Grande Aracaju.  Os três homens que estavam no barco foram presos e a, provavelmente, cocaína transportada para a sede da PF em Aracaju. A Assessoria de comunicação da Superintendência da Polícia Federal liberou fotos do flagrante e convidou a imprensa para uma entrevista sobre a operação, que ocorreu no final da tarde desta segunda (28).

Segundo pescadores, a embarcação pediu socorro pelo rádio, alegando problemas mecânicos. Quando estava ocorrendo o reboque para a Barra dos Coqueiros, uma patrulha da Capitania dos Portos apareceu e, ao dar um baculejo no interior do barco, encontrou a carga de drogas. Imediatamente, a Polícia Federal foi chamada para participar da operação.

A Comunicação da PF revela que foi apreendida uma tonelada e 300 quilos de cocaína. A avaliação da Superintendência da Polícia Federal em Sergipe é que toda a droga está avaliada em R$ 65 milhões.

O Pará era o destino da droga

Os presos revelaram que foram contratados para levar no barco ao estado do Pará. As investigações serão conduzidas pela Polícia Federal em Sergipe, com a finalidade de descortinar demais autores do crime, que responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, cujas penas, se somadas, podem ultrapassar os 25 anos de reclusão.

(CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR)

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *