Polícia Civil de Sergipe vai cruzar os braços a partir de segunda
31 de julho de 2015
Prefeitura de Estância corta comida para a Polícia
31 de julho de 2015
Exibir tudo

Personal Trainer quer fim de taxa cobrada pelas academias

Integrantes da Associação Sergipana de Personal Trainer foram recebidos pelo presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Vinicius Porto (DEM). O encontro foi para tratar de um Projeto de Lei de autoria do vereador Gonzaga (PMDB), que proibe a cobrança de taxa para o personal que trabalha em academias.

 

Atualmente as academias de ginástica cobram uma taxa para o personal trabalhar no local. “Com esse projeto, vamos extinguir essa cobrança. Agora o cidadão tem o livre arbítrio de escolher o personal e o profissional vai trabalhar na academia que o aluno escolher”, disse Vinicius Porto.

 

Segundo a presidente da Associação, Tauane Cândido, os profissionais são obrigados a pagar para trabalhar. “O personal é contratado pelo aluno, o aluno contrata a academia, que paga a ambas as parte de maneira proporcional e justa e os empresários cobram mais uma vez dos personais trainers. A gente veio buscar a Câmara para pedir que olhem por nossa categoria”, apelou.

 

O personal Roberto Lampiã, também, comemorou a conquista da categoria e disse que é uma luta que está próxima de ser realizada. “A taxa cobrada, além de ser abusiva, não tem porque de ser cobrada”, opinou. 

 

(Foto: César de Oliveira)

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *