Voto faxina
16 de agosto de 2017
Salário mínimo fica menor
16 de agosto de 2017
Exibir tudo

Parte de Aracaju sem água

A Deso recomenda a utilização econômica da água

Desde às 7h de hoje, parte de Aracaju está sem água tratada. A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informou que a suspensão do abastecimento vai perdurar até às 15h e que foi adotada para que seja feita manutenção preventiva na rede de distribuição de água. Foram afetadas as seguintes localidades: Aeroporto, Atalaia, Aruana, Mosqueiro, Robalo e Santa Tereza.

Tão logo a manutenção seja concluída, o abastecimento recomeçará gradativamente. A Deso informou, ainda, que se os serviços forem concluídos antes do horário previsto, o abastecimento será restabelecido sem qualquer aviso. E caso ocorra algum imprevisto dificultando a conclusão dos serviços, o horário previsto poderá ser ultrapassado.

A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios. Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Fonte: Ascom/Deso

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *