Prefeito João Alves está na lista de doações da Odebrecht
23 de março de 2016
Veja como funcionam os mercados e feiras no feriadão
23 de março de 2016
Exibir tudo

Parte de Aracaju fica sem água

Serviços de manutenção que estão sendo realizados nesta quinta-feira (23) na principal rede de distribuição de Aracaju deixou boa parte da capital sem água tratada. Segundo a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), a regularização do abastecimento ocorrerá gradativamente a partir do meio dia de hoje.

Tiveram o fornecimento de água suspenso os bairros 18 do Forte , Alto da Jaqueira, Santos Dumont, Cidade Nova, Cirurgia/Suissa, Barra dos Coqueiros, Atalaia Nova, Centro, Getúlio Vargas, Grageru, Industrial, Invasão do Goré, Invasão da Olaria, Getimana, Lamarão, Soledade, Olaria, Palestina, Pereira Lobo, Ponta da Asa, Porto Dantas, Japãozinho, Sanatório, Santo Antônio e São José.

A Deso informa ainda que, caso a manutenção seja concluída antes do previsto, o fornecimento de água será retornará sem qualquer aviso. O horário poderá ser ultrapassado se problemas não previstos dificultem a conclusão da obra.

A companhia recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d´ água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios. Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Fonte: Deso

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *