Mudanças da prova prática de direção já estão em prática
21 de agosto de 2017
Leia o resumo dos jornais desta terça
22 de agosto de 2017
Exibir tudo

Parada Gay será domingo

No ano passado, a Parada reuniu mais de 70 mil pessoas na Orla de Atalaia

Aracaju vai sediar, domingo próximo, a 16ª Parada LGBT de Sergipe, que este ano terá como tema “Mais amor e nenhum direito a menos”. Convidada pelo Movimento de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros, a vice-prefeita da capital, Eliane Aquino (PT) aceitou ser a madrinha do evento, marcado para começar às 14h, na Orla de Atalaia.

Segundo organização da 16ª Parada LGBT de Sergipe, o objetivo é valorizar a história das lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros, além de incentivar a própria comunidade a se opor a todas as formas de preconceito. “É uma forma de sensibilizar a população que homofobia não leva a nada. Mostraremos nos cartazes e no tema deste ano que a sexualidade não tem a ver com competência de cada pessoa”, afirma Tathiane Araújo.

Segundo Tathiane, a cada ano a cidadania LGBT vai sendo garantida. “A Parada é uma das formas que mostramos que o público está mais consciente sobre a importância de defender os direitos de todos, isso mostra que nosso objetivo está sendo alcançado”, declara.

Feijoada Chegay

Organizada para repetir o sucesso das edições anteriores, a 3ª Feijoada Chegay será realizada no próximo domingo, numa alusão à Parada LGBTT. O evento gastronômico, que terá início em um sugestivo horário – 10h44min24s – é dirigido especialmente ao público alternativo, mas aberto a todos os amantes de uma boa programação.

A Feijoada Chefay será servida no Castelinho House, localizado à Avenida Desembargador João Bosco, Nº 435, Bairro Atalaia. Fica próximo ao Terminal de Integração e vizinho à Academia Paulo Bedeu Beach.

A Empresa Promotora de Eventos By Ellen avisa que não faz parte da organização da Parada LGBTT, mas apoia todos os movimentos em prol dos direitos humanos e conta sempre com a presença do seletivo público em suas festas. Recentemente, a promoter Elen Ferreira recebeu o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2017 – categoria MEI.

(Crédito/Portal Infonet)

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *