McDonald’s lança plataforma Signature com o sanduíche ClubHouse
23 de fevereiro de 2016
Mergulhador segue desaparecido no mar
23 de fevereiro de 2016
Exibir tudo

Paim participa em Aracaju de evento sobre terceirização

Paulo Paim é o relator do Projeto e luta contra sua aprovação

A Assembleia Legislativa de Sergipe receberá, nesta quinta-feira, 25, o senador Paulo Paim (PT), que estará no Estado para presidir audiência pública sobre o PLC 30/2015, Projeto de Lei que libera a terceirização para as atividades-fim das empresas em todo o país e que encontra-se em discussão no Senado Federal.

A iniciativa é da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal, com o apoio do mandato democrático e popular da deputada estadual Ana Lúcia, e será realizada no Plenário da Assembleia Legislativa, às 15h. Debates similares já foram realizados em vinte e quatro estados, por iniciativa do Fórum de Defesa dos Direitos dos Trabalhadores Ameaçados pela Terceirização e da CDH do Senado

O PLC 30/2015 é originário do PL 4330/2014, do ex-deputado federal Sandro Mabel (PR-GO), que foi aprovado no ano passado na Câmara Federal. O Projeto de Lei tem provocado reações contrárias do movimento sindical em todo o país, por tornar ainda mais precárias as relações de trabalho. O Senador Paulo Paim é o relator do Projeto e luta contra sua aprovação.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *