Remédio para câncer de mama é incorporado ao SUS
15 de setembro de 2022
Sergipe pode ter um inédito 3º turno das eleições
15 de setembro de 2022
Exibir tudo

Padre é vítima de bala perdida no interior de Sergipe

Padre Iuri Ribeiro está internando num hospital de Aracaju

O padre Iuri Ribeiro dos Santos levou um tiro nas costas enquanto caminhava pela periferia de Estância, município da zona Sul de Sergipe. Segundo a Polícia, o religioso foi vítima de uma bala perdida durante um tiroteio promovido por dois homens, na noite dessa quarta-feira (14). Um rapaz, provavelmente o alvo dos criminosos, também foi alvejado e morreu no local. Após ter recebido os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Iuri Ribeiro, que é pároco da Igreja Senhor do Bonfim, foi transportado para um hospital de Aracaju. Os criminosos ainda não foram presos. Segundo informações, o sacerdote está consciente e deve ser operado para a retirada da bala.

A Diocese de Estância divulgou nota lamentando o ocorrido. Veja abaixo:

“A Diocese de Estância recebe, com profunda tristeza, a notícia que o Padre Iuri Ribeiro dos Santos foi atingido por uma bala perdida na noite desta quarta-feira, 14 de setembro, no Bairro Botequim em Estância.

Neste momento, o sacerdote encontra-se consciente e foi encaminhado para um hospital situado na cidade de Aracaju, após o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que, no local, realizou os primeiros procedimentos.

Como Igreja, peçamos a Deus, pela intercessão poderosa da Virgem de Guadalupe, pela recuperação da saúde do Padre Iuri Ribeiro”.

Fonte e foto: Portal Sergipe Repórter

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *