Rogério e Alessandro não têm nada a perder
15 de junho de 2022
Veja lista dos remédios que estão em falta nas farmácias
15 de junho de 2022
Exibir tudo

Operação policial resulta em dois mortos e quatro presos

A operação foi batizada de Agreste por ter sido desenvolvida nesta região sergipana

Dois mortos e quatro presos. Este foi o saldo da Operação Agreste Sem Medo desenvolvida pelas Polícias Civil e Militar, nesta quarta-feira (15), visando cumprir quatro mandados de prisão preventiva e 12 decisões judiciais de busca e apreensão contra suspeitos de tráfico de drogas nos municípios de Ribeirópolis, Nossa Senhora Aparecida e Moita Bonita. Segundo a Polícia, dois dos investigados teriam reagido à voz de prisão e, no confronto a tiros, acabaram mortos.

A ação também resultou na apreensão de quatro armas de fogo, pinos de cocaína e maconha. De acordo com o delegado Gregório Bezerra, além do tráfico de drogas, a investigação apurou a venda ilícita de arma de fogo e de munições. “Também estamos investigando a prática de homicídios em disputa pelo território para a venda de drogas”, acrescentou.

Participaram da ação a Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), Delegacias de Itabaiana, Cristinápolis, Nossa Senhora da Glória, Propriá, Moita Bonita, Ribeirópolis e Nossa Senhora Aparecida, 3º Companhia de Ribeirópolis, Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) e Grupamento Tático Aéreo (GTA).

Fonte e foto: Ascom/SSP-SE

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *