Livro apresenta o arroz como ingrediente principal
4 de outubro de 2017
Rede aposta em preços baixos para o Dia as Criança
4 de outubro de 2017
Exibir tudo

Operação policial prende 12 no interior de Sergipe

A investigação dura um ano e já apreendeu quase 20 quilos de drogas, no período

Uma operação realizada nesta quarta-feira, 04, e que envolveu mais de 150 policiais civis e militares combate o crime de tráfico de drogas, roubos e homicídios no sertão de Sergipe, principalmente na cidade de Nossa Senhora da Glória.

Os policiais cumpriram mandados expedidos pela Justiça. A ação foi baseada em várias investigações da delegacia regional de Nossa Senhora da Glória, com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) e do Departamento de Narcóticos (Denarc).

Diversas unidades especializadas da Polícia Civil e Polícia Militar atuaram no cumprimento das decisões judiciais, a exemplo do Grupamento Especial de Repressão e Busca (Gerb), Complexo de Operações Policiais Especiais, Companhia de Caatinga, Choque e outras.

Até agora 12 pessoas já foram presas, armas e computadores apreendidos. Dois dos presos foram localizados em Diadema, São Paulo. A investigação dura um ano e já apreendeu quase 20 quilos de drogas, no período.

O objetivo dos 150 policiais civis e militares empregados na operação é cumprir 23 mandados de busca e apreensão e 26 mandados de prisão, totalizando 49 medidas cautelares expedidas pelo Poder Judiciário, entre mandados de prisão e busca e apreensão.

Fonte e foto: Ascom/SSP-SE

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *