Nelson Wilians Advogados fecha parceria com escritório dos EUA
21 de junho de 2022
Cesta básica consome 55% do salário mínimo
21 de junho de 2022
Exibir tudo

Operação da PF apreende R$ 125 mil em Sergipe

Além da apreensão do dinheiro, a Operação fez uma prisão em flagrante

A Polícia Federal informou que a Operação Circumluvio, desenvolvida nesta terça-feira (21), resultou na execução de 36 mandados de busca e apreensão em Sergipe, Alagoas e São Paulo e uma prisão em flagrante por porte ilegal de arma. Também foram apreendidos R$ 125 mil. Em Sergipe a operação foi realizada Aracaju, Ribeirópolis, Poço Redondo e Canindé de São Francisco, onde foram cumpridos 34 mandados expedidosm pela Justiça de Sergipe.

A ação é resultado de trabalhos investigativos conduzidos pelo MPSE e pela Polícia Federal e tem o objetivo de atingir, dentre outras modalidades de ilícitos, organizações criminosas responsáveis pela prática de delitos contra a administração pública e lavagem de dinheiro.

O Ministério Público de Sergipe contou com a participação direta de 30 servidores, além de sete promotores de justiça, incluindo-se o staff de promotores e promotoras de justiça do Gaeco; bem como com o apoio da Polícia Civil de Sergipe. A Polícia Federal disponibilizou, aproximadamente, 160 servidores e 40 viaturas para as ações de busca e apreensão.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *