Motorista evita ataque a mulher na zona norte em Aracaju
9 de dezembro de 2019
Atacante lagartense renova contrato com o Santos
9 de dezembro de 2019
Exibir tudo

Obras no corredor da Hermes Fontes alteram trânsito

Agentes de trânsito estão na área auxiliando os motoristas

As obras de infraestrutura do corredor Hermes Fontes já foi iniciada. Nesta segunda-feira (9), a Superintendência Municipal de Transportes fez alterações no trânsito da via para garantir a mobilidade da população e o andamento do serviço, executado pela Prefeitura de Aracaju.

O trecho entre o cruzamento das Avenidas Hermes Fontes e Barão de Maruim, até o retorno logo após a rua Frei Paulo, sentido Centro, está interditado, estando os veículos sendo direcionados ao binário montado na avenida. O superintendente da SMTT, Renato Telles, reforça que agentes de trânsito permanecerão na região para auxiliar os motoristas e orientar a população.

Com as mudanças, o condutor que segue pela avenida Pedro Calazans sentido Terminal DIA, pode acessar a Hermes Fontes normalmente. Já quem está na Hermes Fontes e deseja seguir pela Pedro Calazans ou convergir para a avenida Barão de Maruim, deve acessar o binário montado na pista contrária, no retorno logo após a rua Frei Paulo e, em seguida, retornar à pista de origem, após passar pelo trecho interditado.

Rotas alternativas

Quem estiver seguindo sentido DIA/Centro pode utilizar como rota alternativa as ruas José de Faro Rollemberg, Américo Curvelo, Construtor João Alves e Lagarto. Já quem estiver no sentido Centro/DIA, pode acessar as ruas Estância ou Dom Bosco e seguir pela avenida Edelzio Vieira de Melo para retornar à Hermes Fontes.

Acesso à maternidade

Para ir à Maternidade Santa Helena a partir da Pedro Calazans, recomenda-se que o condutor acesse a rua Estância, seguindo pela rua Dom Bosco até a rua Frei Paulo para chegar à unidade de saúde. No sentido contrário, deve-se seguir pela Edelzio Vieira de Melo, retornar no Largo do Carro Quebrado, acessar novamente a Edelzio até a rua Nossa Senhora das Dores, onde será possível acessar a rua Frei Paulo.

Fonte e foto: PMA

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *