UFS cria o Centro de Estudos Árabes e Islâmicos
4 de dezembro de 2019
Ricardo Lacerda: “Não dá para chamar de retomada”
4 de dezembro de 2019
Exibir tudo

Constâncio Vieira está com quadra quase pronta

A quadra está na fase de polimento do piso em alta resistência

Principal espaço esportivo sergipano em capacidade de público, em breve o Ginásio de Esportes Constâncio Vieira, em Aracaju, estará com uma quadra moderna dentro dos padrões de outros estados. Executados pelo governo de Sergipe, os serviços recebem investimentos de R$ 201 mil. As obras compreendem a remoção de todo o piso de assoalho e aplicação de um sobrepiso de cimento polido em alta resistência e um tablado de material sintético específico para a prática de várias modalidades esportivas.

O que torna a obra diferenciada é que a estrutura em questão será removível e, dessa forma, quando o ginásio for utilizado para outras atividades (shows, apresentações artísticas entre outras), estas serão realizadas sobre o piso de cimento, poupando o tablado de riscos e outros possíveis danos.

De acordo como engenheiro fiscal da obra, Ricardo Eanes dos Santos, os serviços se aproximam da conclusão. “Já estamos na fase de polimento do piso em alta resistência, e, nos próximos dias iniciaremos a execução dos rodapés, bem como a instalação de novas tomadas de 110 e 220 Wolts na mureta da arquibancada e ainda em pontos estratégicos do piso, de modo que o percentual da obra já atinge 85%, sendo que nas próximas semanas estará finalizada”, frisa.

Fonte e foto: Secom/GS 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *