Cordel é arte?
4 de setembro de 2023
Em Sergipe, touro quebra cerca e atinge várias pessoas
4 de setembro de 2023
Exibir tudo

Netinho faz show em Aracaju para celebrar 35 anos de carreira

novo show ‘Ressurreição’ é uma grande celebração à vida

O cantor Netinho está de volta ao cenário musical e escolheu Aracaju para lançar seu novo show ‘Ressurreição’ que significa o ato de ressurgir, de voltar à vida, de retornar aos palcos da vida. A apresentação vai ocorrer no Projeto Luau do Staleiro, a partir das 21h do próximo sábado (9), no Staleiro Beach Club. A abertura vai ser comandada pela banda Cartel de Bali.

Netinho comemora 35 anos de carreira e está com a mesma energia de quando começou a cantar. O artista está muito feliz em retornar aos palcos e ansioso para reencontrar os fãs.

“Meu novo show ‘Ressurreição’ é uma grande celebração à vida, é uma prova de que podemos superar tudo e seguir na positividade. No repertório, os maiores sucessos da minha carreira mais algumas músicas de extremo sucesso que todos amamos cantar. Serão duas horas de muita alegria e festa. Cantar em Aracaju no será um maravilhoso reencontro com o povo sergipano que eu amo demais. Convido todo o povo de bem para estarem lá comigo fazendo uma noite inesquecível”, convida Netinho que é Cidadão Aracajuano.

Será uma noite muito divertida e nostálgica com uma experiência única com o encanto e magia do Luau do Staleiro que tem as cores do verão na praia e toque especial da estrutura e palco. “Venha celebrar conosco essa noite de alegria e emoção sob o brilho das estrelas”, convida o artista.

Os ingressos estão sendo vendidos no Point do Ingresso Riomar e Maui Food Park, através do site https://www.achetickets.com.br/Site/Setores/245 também. Outras informações através do número de Whatsapp (79) 3085-7300.

Fonte e foto: Ascom de Netinho

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *