Márcio Macêdo mete o pé na jaca e petistas culpam o fogo amigo
12 de janeiro de 2024
Acordo político visa as eleições para a Prefeitura de Lagarto
12 de janeiro de 2024
Exibir tudo

Cantor baiano Netinho está de volta ao bloco Por Amor ao Iate

Netinho puxa o bloco Por Amor ao Iate desde 2019

O cantor baiano Netinho estará de volta ao ‘Bloco Por Amor ao Iate’, evento carnacalesco que acontecerá em Aracaju no próximo dia 27. Em 2023, o artista deixou de animar os foliões após um grupo ligado ao PT ter promovido um movimento contra Netinho, sob a alegação de que ele é bolsonarista. Agora, a direção do Iate não apenas decidiu recontratar o artista, como divulgou nota pedindo desculpas aos iatianos pelo episódio do ano passado. O cantor puxa o bloco desde 2019, fazendo o esquenta para o carnaval.

Confira a nota abaixo:

“Nota de retratação e anúncio de show especial

A gestão do Iate Clube de Aracaju, comprometida com a promoção de eventos que incentivem a confraternização e a boa convivência, vem por meio desta, realizar uma nota de retratação em relação ao ocorrido no ano anterior.

Em 28/01/2023, o show do renomado cantor Netinho não aconteceu devido a um equívoco que impactou diretamente na sua realização.

Compreendemos que essa alteração tenha causado desconforto a alguns fãs do cantor Netinho. Lamentamos profundamente qualquer inconveniente causado e agradecemos a compreensão de todos.

Com a missão de proporcionar experiências memoráveis, temos o prazer de anunciar que o show do cantor Netinho será realizado no próximo dia 27 de janeiro, durante o Bloco ‘Por Amor ao Iate’.

Convidamos a todos para celebrar conosco esse encontro especial, garantindo uma noite repleta de paz, diversão e harmonia ao som dos mais de 35 anos de carreira e sucessos de Netinho, um artista reconhecido nacionalmente.

Agradecemos a paciência e apoio contínuo de nossos associados, colaboradores e apreciadores dos eventos do Iate Clube de Aracaju”.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *