Tributo ao médico Dr. Melício Resende Machado
14 de abril de 2024
Prazo para negociar dívidas com bancos termina hoje
15 de abril de 2024
Exibir tudo

Mercado Maria Virgínia fecha nesta segunda para limpeza

Na próxima terça-feira, o mercado abrirá normalmente, das 5h30 às 17h.

O Mercado Municipal Maria Virgínia Leite Franco, no centro de Aracaju, estará fechado nesta segunda-feira (15), para a realização de limpeza geral, dedetização e desratização, visando tanto o bem-estar dos feirantes quanto dos frequentadores do estabelecimento. Na próxima terça-feira (16), o mercado abrirá normalmente, das 5h30 às 17h.

De acordo com informações da diretoria de Espaços Públicos e Abastecimento da Emsurb, o fechamento do mercado acontece sempre na terceira segunda-feira de cada mês. O presidente da Emsurb, Bruno Moraes, explica que as ações de limpeza geral são habituais.

“Esse serviço é de suma importância para toda a população que não abre mão de realizar as compras nos mercados. Temos um compromisso de higienização com todo o complexo do Mercado Virgínia Franco intensificado todas segunda-feira e uma vez por mês intensificamos a limpeza com os serviços de dedetização e desratização. Além da varrição e da lavagem, que acontecem diariamente nos corredores e instalações do mercado, toda semana os setores de carnes e pescados são lavados para manter a higiene do local. É um procedimento programado e que ocorre todo mês sem danos para os comerciantes”, reforça.

Fonte e foto: PMA

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *