Abrasel diz que Carnaval foi bom para bares e restaurantes
6 de março de 2022
Anvisa alerta para comércio de autoteste da Covid falsificado
6 de março de 2022
Exibir tudo

Sergipe enfrenta o Náutico pela Copa do Nordeste

O centroavante Paulinho Simionato pode marcar a sua reestreia hoje no Sergipe

O Club Sportivo Sergipe enfrenta, às 18h30 deste domingo (6), o Náutico em jogo válido pela 7ª rodada da Copa do Nordeste competição em que o time sergipano ainda não sabe o que é vitória. Foram sete jogos com seis derrotas e um empate, resultados que o deixaram na condição de lanterna do certame. O último compromisso da equipe vermelhinha foi na Quarta-Feira de Cinzas (2) contra o foi Botafogo-PB, que venceu fácil por 3 a 0. O jogo de hoje será no Estádio dos Aflitos, em Recife.

O treinador do Sergipe, Daniel Neri, não poderá contar na partida deste domingo com o lateral esquerdo Elivelton. O atleta foi expulso no último jogo e cumpre suspensão automática. Em contrapartida o atacante Paulinho Simionato ganhou condição de jogo e fica à disposição do técnico para o confronto com o time pernambucano. O atleta já foi regularizado e pode marcar a sua reestreia no Sergipe. O retorno do atacante foi anunciado pelos dirigentes rubros.

O centroavante Paulinho Simionato tem 32 anos e em 2021 atuou pelo Sergipe, concluindo a sua passagem pelo time alvo e rubro como artilheiro da temporada, com nove gols em 25 jogos. Depois, o atleta disputou parte da Série D pelo Itabaiana, onde fez um gol em dois jogos.

Para a partida contra o Náutico, o time rubro fez dois treinos em João Pessoa, tendo embarcado para Recife na sexta-feira (4), depois do almoço. Neste sábado (5), o treinador Daniel Neri comandou um treino apronto para confirmação da equipe que enfrenta o clube pernambucano. A expectativa da delegação sergipana é vencer o primeiro jogo na Copa do Nordeste.

Náutico de olho no G4

Náutico recebe o Sergipe precisando vencer para voltar ao G4. O jogo será mais uma oportunidade para o Timbu aproveitar a sequência no Recife. Ao total, serão quatro jogos seguidos na capital pernambucana. Para isso, o técnico Felipe Conceição contará com dois ‘reforços’ no time titular. O lateral-esquerdo Júnior Tavares e o volante Rhaldney voltam à equipe após serem liberados pelo departamento médico.

No entanto, duas baixas estão confirmadas no clube pernambucano. Uma delas é a do capitão Camutanga. O zagueiro, expulso na eliminação da Copa do Brasil diante do Tocantinópolis, cumprirá suspensão pela Copa do Nordeste. A segunda ausência é a do atacante Leandro Carvalho, que está se recondicionando, ainda não estando apto para o duelo deste domingo contra o Sergipe.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *