Sergipe tem crematório para animais de estimação
2 de março de 2017
Deputado chama radialista de fascista e mentiroso
2 de março de 2017
Exibir tudo

Mutirão nos mercados foi solicitado por Jason Neto

Jason Neto espera que a Emsurb atenda logo suas reivindicações para os mercados

O presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Mendonça Prado, divulgou nesta quinta-feira, os resultados do mutirão de limpeza realizado na área dos mercados centrais de Aracaju. Esta ação foi solicitada pelo vereador Jason Neto (PDT), através de indicações apresentadas na Câmara de Municipal.

Além do mutirão de limpeza já realizado, Jason Neto está cobrando da Emsurb a realização de reparos na infraestrutura dos mercados centrais, reativação dos caixas eletrônicos do Banese, implantação de um ponto de apoio e informação para turistas, além de um extenso calendário cultural, como forma de valorizar os artista sergipanos.

O vereador Jason Neto disse esperar que a Prefeitura tenha a mesma agilidade para atender as demandas apresentadas por ele na Câmara. “Tudo que solicitamos é em benefício da sociedade, particularmente dos comerciantes e freqüentadores dos mercados. Portanto, precisamos da mesma agilidade a Emsurb teve em promover o mutirão de limpeza que solicitamos”, frisou. O vereador espera, ainda, que a Prefeitura lhe informe sobre a realização dos trabalhos “para que possamos prestar contas aos aracajuanos”.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *