Romaria de Divina Pastora deve acolher 200 mil peregrinos
14 de outubro de 2023
Mega-Sena acumula e o prêmio sobe para R$ 34 milhões
15 de outubro de 2023
Exibir tudo

No Dia da Alimentação Saudável, MST doa comida

As doações de alimentos serão feitas nos bairros Santa Maria e Santos Dumont

Para comemorar o dia da alimentação saudável, celebrado nessa segunda-feira (16), dois bairros de Aracaju serão agraciados com a doação de diversos alimentos oriundos da produção dos assentamentos sergipanos do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST). Serão oito mil alimentos a serem distribuídos a cerca de mil famílias nos bairros Santa Maria e Santos Dumont.

As doações acontecerão às 17 horas, no Condomínio Getúlio Alves – Residencial Jardim Santa Maria, e no mesmo dia, às 19 horas no salão de festas 14 bis- Bairro Santos Dumont, em frente à Praça Ulisses Guimarães. Segundo José Roberto, da Direção Nacional do MST, as famílias serão beneficiadas com os alimentos doados pela produção da agricultura familiar do MST em Sergipe.

“O grande objetivo do Movimento Sem Terra com essa importante ação de solidariedade é mostrar para a sociedade que temos como acabar com a fome. É possível acabar com a fome. Basta o governo ter vontade política de fazer a reforma agrária, distribuir os créditos necessários para produzirmos alimentos e aí com certeza acabaremos com a fome. E quem mais é beneficiado com essas ações do MST e da reforma agrária é a população que passa fome e a sociedade que deseja comer produtos saudáveis” destacou.

Fonte e foto: MST

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *