Chegada da ExxonMobil a Sergipe gera protestos
2 de setembro de 2021
Governo do Estado investiu mais de R$ 20 milhões na expansão da economia rural
2 de setembro de 2021
Exibir tudo

Direitistas preparam um ato para o dia 7 em Aracaju

Ficou definido a realização de um encontro na Orla de Atalaia e uma carreata

O auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), no Centro de Aracaju, foi palco de uma reunião com a presença de vários movimentos sociais de direita visando a organização dos atos em Sergipe do próximo dia 7 de Setembro. A expectativa é de que um grande encontro na Orla e a realização de uma carreata pelas ruas da capital.

Segundo Lícia Melo, do Movimento Avança Brasil e uma das organizadoras do ato, a expectativa é reunir centenas de manifestantes, que irão expor a sua insatisfação com a instabilidade política no País. “A mudança só acontece com pessoas trabalhando junto com o mesmo ideal. Somos cidadãos que querem deixar um futuro para os seus filhos”, afirmou.

A concentração será em frente aos arcos da Orla, a partir das 14h. Será feito um “pitstop” para a venda de bandeiras e camisas. De lá, sairá uma carreata em um trajeto simples, de 8 km, com seis trios elétricos, que irão até o Calçadão da Praia Formosa, no Bairro 13 de Julho. O evento será encerrado com o hasteamento da bandeira, toque do hino nacional e uma oração. Também será feita a coleta de alimentos para doação à instituições de caridade.

O empresário Marco Pinheiro, do Movimento Empreendedores Verde-Amarelos, diz que este será o maior ato já realizado em Sergipe. “Não estamos aqui para definir luta entre direita e esquerda – estamos aqui para falar de Brasil, de família, em discutir a melhoria econômica e, principalmente, para protestarmos diante do momento que estamos vivendo”, assegurou.

Compartilhe:

1 Comments

  1. Antonio Valença disse:

    Vão alguns gatos pingados. Alguma dúvida??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *