Hoje tem eclipse da lua
10 de fevereiro de 2017
Horário de verão termina domingo próximo
12 de fevereiro de 2017
Exibir tudo

Morre Abrahão Crispim

O corpo de Abrahão Crispim está sendo velado no plenário da Câmara de Aracaju

Morreu nesta sexta-feira, em Aracaju, o odontólogo e sindicalista Abrahão Crispim. Há cerca de três anos, ele foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e, desde então, vivia se recuperando. Os familiares informaram que Crispim morreu enquanto dormia. O corpo de Abrahão Crispim está sendo velado no plenário da Câmara Municipal de Aracaju, sendo ser sepultado às 17h desta sexta-feira no Cemitério Colina da Saudade.

Fundador do Jornal itabainense O Serrano, Abrahão era bancário, tendo atuado por muitos anos como presidente e diretor do sindicato da categoria. Era membro da Academia de Letras de Itabaiana. Filiado ao PT, foi vereador de Aracaju e a sua última atividade foi como assessor parlamentar na Assembleia Legislativa.

Jackson lamenta

O governador Jackson Barreto (PMDB) lamentou o falecimento do ex-vereador por Aracaju, Abrahão Crispim de Souza. Jackson lembrou que Crispim deixou sua marca em Sergipe e fez história em Itabaiana, onde foi um dos principais nornador.mes do jornal impresso ‘O Serrano’.

“Presto minha solidariedade e condolências à família deste grande homem, de personalidade singular, que fará muita falta a Sergipe. Abrahão Cri.spim ajudou a elevar o nome da nossa querida Itabaiana, retratando, no seu jornal, o município na década de setenta e oitenta. Deu sua contribuição também para Aracaju, quando desempenhou o mandato de vereador na nossa capital. Que Deus o receba e conforte seus familiares e amigos”, disse o governador.

Crédito: Portal infonet

 

 

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *