Feira de Sergipe começa hoje
13 de janeiro de 2020
Gasolina e diesel mais barato
13 de janeiro de 2020
Exibir tudo

Milton Dantas é empossado na FSF para o 2º mandato

Milton Dantas continuará no comando da FSF até 2024

O desportista Milton Dantas foi empossado, nesta segunda-feira (13), para o 2º mandato como presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF) para o quadriênio 2020 a 2024. A nova diretoria da FSF tomou posse em cerimônia realizada na sede da entidade, em Aracaju. A diretoria liderada pelo bancário e ex-dirigente de futebol Milton Dantas foi eleita em 5 de junho de 2018. Ao todo, 48 clubes tinham direito a voto, sendo 23 profissionais (voto com peso 2) e 15 amadores (voto com peso 1). Foram 47 votos a favor e apenas um em branco.

A assembleia que deu posse à diretoria foi prestigiada por autoridades, dirigentes de clubes e convidados. O presidente da Associação Olímpica de Itabaiana (AOI), Alberto Nogueira, presidiu o evento. Após a posse do presidente, foram empossados o vice, os membros efetivos e suplentes do conselho fiscal da nova diretoria.

Confira a seguir os cargos e membros da diretoria:

Presidente – Milton Dantas de Farias Junior

Vice-presidente Administrativo – Luiz Santana

Conselho Fiscal – Ernando Rodrigues, Gilson Dória Leite Filho, Adelmo Rodrigues do Nascimento, Jairo Santana da Silva, Jair Félix de Moura José Elson Silva, Renilson Cruz Silva e Carlos Alberto Pereira Batalha de Matos

Foto: Givaldo Batista

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *