Prefeitura facilita acesso de servidores à faculdade
4 de junho de 2018
Seja Digital ainda distribui kits gratuitos para TV digital
4 de junho de 2018
Exibir tudo

McDonald’s celebra o Drive-Thru pelo segundo ano

O McDonald's tem três Drive-Thru em Aracaju

O Dia Drive está de volta ao McDonald’s! A ação, que festeja um dos serviços mais icônicos e inovadores de toda a história da marca, chega a sua segunda edição no próximo dia 14. E para comemorar, a rede preparou uma série de ações e uma promoção exclusiva. Passando em um dos 410 Drive-Thrus espalhados pelo Brasil durante todo esse dia, o McFlurry sai por apenas R$2,90, na compra de qualquer McOferta. Além disso, uma campanha com a presença do craque Neymar Jr. nas redes sociais convoca a galera para dar uma passada nos Drives do McDonald’s.

A empresa escolheu o Dia Drive para celebrar esse serviço tão importante e icônico para o negócio e para a vida das pessoas. Somente em 2017, mais de 58 milhões de veículos no Brasil passaram pelo Drive-Thru do McDonald’s. Além disso, é brasileiro o Drive que mais atende na América Latina – são, em média, 33 mil veículos por mês no restaurante de Porto Alegre.

O Drive é mundialmente conhecido pela acessibilidade, agilidade e, principalmente, pela conveniência. Por isso, o McDonald’s se orgulha por oferecer um serviço que possa estar presente em diversos momentos da vida dos clientes, seja em família, ou na pressa para o trabalho.

Para continuar a celebração, o McDonald’s trouxe de volta o Drive-Truck, que foi um dos destaques do ano passado e circulou por São Paulo para oferecer os Sanduíches Campeões e levar para as ruas o clima de preparação para a Copa do Mundo da FIFA 2018.

A marca também tem a campanha #PassaNoDrive, criada em parceria com as agências DPZ&T e DM9DDB, que mostra o craque Neymar Jr. desenhando o estêncil para pintar as ruas para a estreia do Mundial. O filme teve sua estreia ontem no intervalo da Malhação e pode ser visto também pelas redes socais do McDonald’s no Brasil.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.18004 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

Crédito/Blog Cadeirante

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *