Governo e Prefeitura pagam servidor até sexta
27 de abril de 2022
Valdevam e a força da fake news
28 de abril de 2022
Exibir tudo

Márcio Macedo substitui Valdevan na Câmara

O deputado Márcio Macedo presta juramento na Câmara Federal

O petista Marcio Macedo tomou posse como deputado federal, nesta quarta-feira (27), em substituição a Valdevan Noventa (PL), que teve o mandato cassado após ser condenado por compra de votos nas eleições de 2018. Horas antes de Macedo assumir a cadeira no Parlamento, circulou em Sergipe uma notícia falsa dando conta que Valdevan havia conseguido uma liminar suspendendo a cassação e garantindo que ele concluísse o mandato e se candidatar ao Senado em outubro deste ano.

Márcio Macedo sendo recepcionado pelos colegas de bancada

Pelo twitter, o novo deputado sergipano disse que assumiu mais um mandato para fortalecer a bancada do PT na Câmara: “Em defesa da democracia, da justiça e da soberania nacional. Márcio Macedo foi eleito legítimamente, mas precisou travar uma batalha judicial de mais de 3 anos para assumir o mandato. A vontade do povo de Sergipe finalmente está sendo respeitada”, escreveu.

Em outra mensagem, o deputado, que é um dos vice-presidentes nacional do PT, revelou que “já começamos o mandato com muito trabalho em defesa dos profissionais de saúde”. Este é o segundo mandato de Márcio Macedo. Em 2010, ele foi eleito para a Câmara Federal com 58.782 votos. Nas eleições de 2018, o parlamentar petista teve 49.055 votos, ficando na 1ª suplência da coligação.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *