Mega-sena milionária sai para o Rio
30 de julho de 2017
Empresários mais confiantes
1 de agosto de 2017
Exibir tudo

Márcio coordena caravana de Lula pelo Nordeste

Márcio Macêdo acredita que o colegiado do STF lhe devolverá o mandato

O vice-presidente nacional do PT, ex-deputado federal Márcio Macêdo, será o coordenador da caravana que o ex-presidente Lula fará pelo Brasil e que se inicia pelo Nordeste em agosto. A escolha se deu em reunião da Comissão Executiva Nacional do partido, da qual participaram a presidente da sigla, senadora Gleisi Hoffmann, e o próprio Lula. Além de ser o responsável pela viagem que o ex-presidente fará pelo país, Márcio também vai elaborar um diagnóstico político do PT em todos os Estados do país.

“Márcio ficará responsável pela organização das caravanas do ex-presidente Lula. Ele atuará em conjunto com a Secretaria de Organização e o Instituto Lula. Também caberá a Márcio produzir um diagnóstico político dos Estados. Para tanto, ele se reunirá com com as direções estaduais do PT de todo o país para discutir como o partido está em cada região, como está organizado para o próximo ano e o que pretende fazer”, informou Gleisi Hoffmann, durante evento que reuniu dirigentes do PT de todo o país em São Paulo, na manhã desta segunda-feira. Lula também esteve no encontro.

Ao tratar da caravana, Márcio Macêdo destacou que a previsão inicial é que a viagem comece no dia 17 de agosto pela Bahia e se estenda até o dia 7 de setembro, quando deverá chegar na cidade de Imperatriz, no Maranhão. “Estas caravanas foram ideia de Lula, que nós incorporamos ao planejamento do PT e definimos que o Nordeste será a primeira região a receber o presidente. Já nos reunimos com o presidentes do PT do Nordeste, teremos outra reunião para acertar os detalhes. Queremos rodar o país levando esperança, colhendo informações para o nosso plano de governo para 2018. Vamos trabalhar, colocar o ônibus na estrada e reafirmar os nossos laços com o povo brasileiro”, disse.

Está previsto que as caravanas, que se iniciam pelos Estado do Nordeste, também passem, ainda este ano, por São Paulo, Rio, Minas Gerais e Estados da região Sul. Em Sergipe a caravana passa no dia 20 próximo.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *