Laércio alertou sobre os riscos de depender dos fertilizantes importados
8 de março de 2022
Inscrições do Fies de 2022 vão até a próxima sexta-feira
9 de março de 2022
Exibir tudo

Em Sergipe, “maluco” anuncia drogas na parede da casa

O inusitado anúncio provocou reboliço na cidade do "maluco"

“Mocegão”, “o rei do brega”, resolveu divulgar publicamente o seu suposto estoque de maconha, cocaína, crack e heroína. Para tanto, nesta terça-feira (8), pintou um vistoso anúncio na parede da casa dele: “Vende-se drogas aqui”. Foi um alvoroço em Campo do Brito, cidade pacata do agreste de Sergipe. Pintado à mão, na cor verde, o anúncio era detalhista: “Temos da. Boa. Meu. Irmão. Venho .cofiri. Cocyna. Maconha. Kraki. Eroyná”. Pela ortografia, “Mocegão” fugiu da escola, quis despistar os otários ou tava muito doido. Aff!

Feito por doido ou não, o anúncio causou o maior frisson em Campo do Brito. A vizinhança fez barulho, achou um despautério e acabou chamando a Polícia para botar ordem na casa de “Mocegão”. Onde já se viu? Não tardou para uma viatura com dois policiais estacionar na porta do discípulo de Pablo Escobar. Após ter chamado o feito à ordem, os agentes da lei conduziram o vendedor de “Cocyna. Maconha. Kraki. Eroyna” à delegacia.

Como não houve flagrante, pois não foi encontrado um baseado sequer no pedaço, o distinto assinou um termo circunstanciado e vai se explicar com o magistrado. Comenta-se, à boca miúda na cidade, que tem maconheiro ameaçando processar “Mocegão” por propaganda enganosa, com base no Código do Consumidor. Danôsse!

Não se sabe ainda qual foi o conselho que a autoridade policial deu a “Mocegão”, mas o fato é que, quando ele retornou à “loja”,  tratou de cobrir o inusitado anúncio com tinta vermelha. Home vôte!

Fotos: Ascom/SSP-SE

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *