Situação da Prefeitura de Aracaju é crítica
9 de janeiro de 2017
OAB paulista fornece 1ª certidão com nome social
9 de janeiro de 2017
Exibir tudo

Segundo JB, Amorim “é o lixo dessa história”

Jackson Barreto afirma que Edvan Amorim usou "laranjas" para tomar empréstimo milionário no BNB

O governador de Sergipe, Jackson Barreto (PMDB), respondeu aos ataques que lhe foram feitos pelo dublê de político empresário Edvan Amorim. Segundo JB, “quem acompanhou pelas manchetes dos jornais o processo de transferência da dívida que ele contraiu no Banco do Nordeste, em Minas Gerais, por meio de laranjas, sabe que a transferência para Itabaiana só não aconteceu por causa de uma decisão do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, atendendo uma ação do Banco do Nordeste em Sergipe comandado por Saumineo Nascimento”.

Para o governador, Edvan Amorim confessa o crime contra Saumineo Nascimento quando usa o argumento que há um “rodízio nas superintendências”. Sobre as críticas do empresário, o governador disse que já houveram embates duros entre eles em campanhas eleitorais, e jamais Edvan Amorim apresentou nenhuma acusação sobre semanada ou pedágios. “Esse é um vocabulário bem próprio de Edvan que já foi condenado a cumprir cadeia, mas na hora de ir para o presídio conseguiu uma liminar que o livrou de cumprir a pena. Foi por pouco”, frisou Jackson.

O governador prosseguiu afirmando ter orgulho “de dizer, conforme anunciou a mídia nacional semana passada, que estou entre os dois governadores do Nordeste que não são sequer citados na delação da Odebrecht”. Jackson disse ainda que, em relação a questão do lixo de Aracaju levantada por seu acusador, ele não vai nem discutir: “Edvan Amorim, eu não vou discutir qualquer assunto sobre lixo, porque você é o próprio lixo de toda essa história”, finalizou.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *