Homologadas delações da Lava Jato
30 de janeiro de 2017
Cinco são presos em flagrante roubando água
30 de janeiro de 2017
Exibir tudo

Feijoada do Rasgadinho será no dia 19

Luiz Caldas será uma das atrações da Feijoada do rasgadinho

Será no próximo dia 19, a tradicional feijoada do Rasgadinho, maior bloco carnavalesco de Aracaju. O evento, que já faz parte do calendário festivo do verão da capital, acontecerá no Iate Clube, terá o show do baiano Luís Caldas, considerado por muitos, o pai do Axé Music, e de Margareth Menzes, também uma das perrcussoras do ritimo.

Além dos baianos, o cantor Rafael Oliveira também participará da festa, que começa a partir do meio dia do sábado. As camisas estão à venda na Central do Rasgadinho, que fica na rua Ribeirópolis, nº 70, bairro São José e também no Bar do Bel, no Iate. Mais informações através do telefone (79) 3211 5023.

O evento

O Rasgadinho é um consagrado evento do carnaval de rua de Aracaju. Surgido em 1962, teve seu resgate em 2003 e, desde então, vem se consolidando como uma alternativa interessante para uma das maiores festas populares do Brasil. Uma característica marcante é que as pessoas saem as ruas, com fantasias e pequenos blocos criados pelas próprias em cortejo, com bandas de frevo instrumentais e cantores, além dos shows no palco principal.

Contato para entrevistas: Mércia Barreto 99956 7274

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *