Leia o resumo dos jornais desta quinta
1 de dezembro de 2016
Chapecoense é campeã da Copa Sul-Americana
5 de dezembro de 2016
Exibir tudo

Faculdade Estácio oferece bolsas de até 40 por cento

A Estácio de Sergipe tem atualmente mais de 12 mil alunos, devendo inaugurar em breve suas novas instalações

Portadores de diplomas interessados em fazer nova graduação na Faculdade Estácio de Sergipe terão direito a bolsa de 40%. E para os estudantes aprovados no vestibular daquela instituição de ensino ou que tenham feito o Enem, a bolsa de estudo é de 30%. Segundo o diretor da Faculdade Estácio, professor Bruno Antunes, os empregados das empresas e instituições conveniadas com a faculdade também têm direito a bolsas de 35%.

“É importante ressaltar que nossos cursos possuem elevados conceitos de qualidade”, frisa Antunes. Ele informa que a Estácio de Sergipe tem atualmente mais de 12 mil alunos, devendo inaugurar em breve suas novas instalações: um moderno prédio com 14 andares, onde funcionarão mais de 100 salas de aulas.

Bruno Antunes reforça que a Estácio é reconhecida como uma das maiores organizações privadas de ensino superior do Brasil. “Trabalhamos aliando corpo acadêmico e gestão, sempre com foco na qualidade do ensino, consolidando assim uma cultura organizacional de excelência”, diz.

O diretor conclui afirmando que a Estácio reúne profissionais experientes e atuantes no mercado, o que possibilita a prática acadêmica e a troca de experiência. “Conseguimos aliar academia e gestão com foco na qualidade do ensino por meio da capacitação e do reconhecimento de todo quadro funcional”.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *