TCE fará auditoria na gestão das penitenciárias
2 de fevereiro de 2017
Leia o resumo dos jornais desta sexta
3 de fevereiro de 2017
Exibir tudo

Fiscalização da Sema faz vistoria no restaurante Sal e Brasa

O restaurante Sal e Brasa sofreu um princípio de incêndio

Uma equipe da Secretaria do Meio Ambiente de Aracaju (Sema) esteve nesta quinta-feira (2) no restaurante Sal e Brasa, que sofreu um princípio de incêndio no último dia 25. Durante a visita, a equipe constatou que serão necessários fazer alguns reparos no estabelecimento localizado na Orla de Atalaia.

“No caso do restaurante não cabia autuação, pois não houve dano ambiental, como derramamento de óleo, vazamento de gás, entre outros fatores. Houve apenas prejuízo ao estabelecimento. Sendo assim, o processo seguirá os trâmites normais até que o empreendimento atenda às adequações”, relata a analista ambiental da Sema, Eglícia Regina Santos Menezes.

O restaurante está em processo de renovação de Licença Ambiental de Operação (LO), válido até 26 de fevereiro, prevista antes mesmo do princípio de incêndio. A LO autoriza o início do funcionamento do empreendimento/obra, das atividades produtivas, após a verificação do efetivo cumprimento das exigências das licenças anteriores (Licença Prévia e Licença de Instalação).

Fonte: Ascom/Sema

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *