Polícia monta esquema para o réveillon da Atalaia Nova
27 de dezembro de 2016
Leia o resumo dos jornais desta quarta
28 de dezembro de 2016
Exibir tudo

Edvaldo Nogueira anuncia secretariado nesta quinta

Edvaldo Nogueira promete cortar despesas para reorganizar a Prefeitura

O prefeito eleito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), anuncia amanhã (29), os nomes dos secretários municipais e presidentes de órgãos do segundo escalão. O anúncio está marcado para as 8h no auditório do Sindicato dos Bancários de Sergipe. O comunista garante ter montado uma boa equipe de trabalho para ajudar a administrar a capital.

Há dias, Edvaldo já havia anunciado Jeferson Passos para a Secretaria de Finanças, Carlos Cauê para a Secretaria de Governo e André Sotero para a Secretaria da Saúde. Também anunciou o ex-deputado federal Mendonça Prado para a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb).

Energia cortada

O prefeito eleito garante que o primeiro ano de sua administração será para reconstruir a cidade, diante da calamidade em que chegou após os quatro anos de governo do demista João Alves Filho.  E o comunista tem razão, pois até a energia elétrica da sede da Prefeitura e de outros sete órfãos municipais foi cortada nesta terça-feira. A Energisa confirmou o corte, que foi feito porque a conta não é paga há dois meses.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *