Inspetor de segurança profere palestra em Pirambu
14 de março de 2016
Cai repasse do FPE para Sergipe
14 de março de 2016
Exibir tudo

Detran faz leilão de veículos

Os carros e motos a serem leiloados estão no depósito do Detran

O Departamento Estadual de Trânsito – Detran/SE – realizará no dia 29 de março o 36º Leilão de veículos apreendidos em fiscalizações de trânsito. Estarão à disposição 315 veículos, sendo 112 carros e 203 motocicletas. Desse total, 78 estão aptos para voltar a circular e 237 são considerados sucata. O evento acontecerá às 9 horas, no Sest/Senat, localizado na Av. Tancredo Neves, 5857, bairro Jabotiana.

Pela primeira vez, além da forma presencial, o leilão de veículos do Detran/SE será realizado na forma eletrônica. No caso de participação do leilão na modalidade presencial, os interessados deverão fazer o cadastro no dia e local da realização do evento, devendo apresentar carteira de identidade, CPF, e, se for o caso, procuração autenticada em cartório. Os interessados em participar do leilão via internet deverão efetuar o cadastro previamente no site www.lancese.com.br, com antecedência mínima de 24 horas da data do leilão. O cadastro eletrônico é gratuito, ficando o inscrito responsável civil e criminalmente pelas informações preenchidas no cadastro.

A visita aos lotes será iniciada no dia 21 de março nos pátios de apreensões do Detran/SE localizados no bairro Santa Maria, no conjunto Sol Nascente e no município da Barra dos Coqueiros. Nos próximos dias, as fotos e descrições de cada lote também poderão ser visualizadas no endereço eletrônico www.lancese.com.br. O edital completo do leilão foi publicado no Diário Oficial do Estado do dia 22 de fevereiro e também se encontra disponível no portal www.detran.se.gov.br , no link `Leilão de Veículo.

Fonte e foto: Ascom/Detran

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *