Caranguejo está de andada
7 de dezembro de 2016
Maioria dos homens ainda culpa mulher por estupro
7 de dezembro de 2016
Exibir tudo

Cultart recebe exposição com obras de alunos da UFS

Mantido pela Universidade Federal de Sergipe, o Cultart fica localizado no centro de Aracaju

O Centro de Cultura e Arte da Universidade Federal de Sergipe (Cultart/UFS) abriu nesta sexta-feira, a exposição “Cultart apresenta: Cenarte”. O evento busca dar oportunidade aos estudantes do curso de Artes Visuais de expor obras na Galeria e Pinacoteca do prédio, reforçando assim as políticas de extensão que fazem parte dos ideais da Instituição.

A iniciativa da realização da exposição partiu dos estagiários do Cultart, que visualizaram no Centro Acadêmico de Artes Visuais da UFS (Cenarte) a oportunidade de realizar uma parceria que atendesse alunos de variados períodos do curso, inclusive aqueles que iniciaram os estudos no último semestre, promovendo assim, o incentivo à produção artística sergipana.

Ao todo, mais de sessenta obras compõem a mostra, que englobam as mais variadas técnicas, como pintura à óleo e aquarela, esculturas em cimento, cerâmica e tecido, nanquim, xilogravuras, dentre outras. Além disso, a abertura da exposição ainda contou com apresentações musicais.

O Cultart fica localizado na Avenida Ivo do Prado, 612, centro de Aracaju e a exposição permanece até o dia 20 janeiro de 2017. As visitas devem ser agendadas através do telefone 3302-5801.

Crédito/ Sergipeemfotos

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *