Greve dos bancos pode acabar hoje
6 de outubro de 2016
Domingo tem Lambe-Sujos e Caboclinhos em Laranjeiras
6 de outubro de 2016
Exibir tudo

Coleção Primavera-Verão já começa a chegar nas lojas

 Chegam às lojas do Walmart, que em Sergipe é representado pelo Bompreço e TodoDia, as primeiras peças da coleção primavera-verão. Visando o crescimento da categoria de moda no hipermercado, o sortimento está repleto de opções para todos os gostos e estilos. As novidades já estão à venda nas lojas Walmart, Hiper Bompreço, BIG e Hiper TodoDia.

Com o cenário econômico ainda instável, oferecer produtos exclusivos de qualidade a preços acessíveis é um diferencial do Walmart. Para proporcionar sempre a melhor solução de compra em um único ponto de venda ao cliente e reforçar o Preço Baixo Todo Dia (PBTD), a rede preparou itens que mostram para o consumidor que é possível encontrar peças com referências das tendências ditadas pelas grandes marcas do mundo têxtil a preços que cabem no bolso.

A linha feminina trás como um dos principais temas o náutico, listrados em diversas cores e formatos aparecem coordenados com peças lisas em malhas leves. Tons de vermelho, marinho, branco e mescla compõem essa cartela de cores. Na coleção casual do Walmart, as estampas florais ganham destaque em blusas de viscose, algodão e viscolycra. Os vestidos estão com modelagens fluidas em diversos tecidos, com uma cartela de cor nos tons de azul, azul marinho, vermelho, coral, branco e off White.

A marca jovem 725 entra no clima boho, com a mistura de elementos místicos, como as penas, mandalas e frases fazem um composto com o jeans, que aparece em lavagens marcadas, com puídos, metais e modelagem mais ajustada ao corpo.

Para os homens a inspiração foi nos principais centros urbanos de grandes cidades e trás uma coleção versátil repleta de peças chave, essenciais para o guarda roupa deles. Tons de azul, vermelhos e mesclas aparecem combinados a estampas localizadas, listrados e grafismos exclusivos, elaborados em diversas técnicas. As bermudas de sarja são um ponto alto da coleção, juntamente com o jeanswear. A linha jovem do Walmart continua com parceria com a marca Fatal Surf. Camisetas com estampas, boardshorts e jeans elaborado aliam moda, conforto e qualidade.

No universo infantil e bebê, a linha Disney continua em destaque. No Walmart  estão disponíveis diversos produtos, desde bodies, conjuntos para o dia-a-dia, pijamas, underwear, calçados e acessórios.

Marcas Próprias

O Walmart oferece mais de 1300 produtos de marcas próprias, sempre com uma proposta de preço menor que as marcas comparáveis. As marcas exclusivas da linha têxtil da rede são: Casual Simply Basic, desenvolvida para o público feminino, masculino e infantil com peças contemporâneas e para o dia a dia. A 725 apresenta o que há de mais atual no mundo com foco no streetwear e surfwear. A linha Athletic Works possui roupas para os praticantes de esportes que gostam de conforto, inovação e estilo. Para o Walmart Brasil, o investimento em marcas próprias é estratégico, já que fideliza o cliente ao oferecer itens exclusivos com qualidade e preços mais baixos ao consumidor. Os itens de marcas próprias são até 30% mais baratos em relação os produtos comparáveis. Alguns de nossos produtos são líderes globais de venda, comprovando o compromisso da rede com a qualidade e preço baixo.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *