LEIA: Após AVC, dona Marisa segue na UTI
25 de janeiro de 2017
Polícia apresenta suspeito de matar engenheiro
25 de janeiro de 2017
Exibir tudo

Após AVC, dona Marisa segue na UTI

Um doppler transcraniano que identificou a ausência de fluxo cerebral em dona Marisa

Boletim médico divulgado na manhã de hoje (25) pelo Hospital Sírio-Libanês informa que a ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva segue internada sob cuidados intensivos na unidade. Ainda de acordo com o comunicado, ela foi submetida, nas últimas horas, a nova avaliação tomográfica de crânio para controle de sangramento cerebral.

“Após avaliação das equipes médicas, foi realizada a passagem de um cateter ventricular para monitoramento da pressão intracraniana”, destacou o boletim médico. As equipes que acompanham a ex-primeira-dama são coordenadas pelos profissionais Roberto Kalil Filho, Milberto Scaff, Marcos Stávale e José Guilherme Caldas.

Marisa Letícia deu entrada na tarde de ontem (24) no Hospital Sírio-Libanês com uma hemorragia cerebral em razão da ruptura de um aneurisma. Segundo a unidade, ela foi imediatamente submetida a atendimento de emergência, seguido de cirurgia endovascular (embolização) e oclusão do aneurisma e deve seguir em tratamento intensivo por tempo indeterminado.

Compartilhe:

Os comentários estão encerrados.