Terra arrasada
2 de janeiro de 2017
Morre o poeta Wagner Ribeiro
2 de janeiro de 2017
Exibir tudo

Adelson e Morito empossados como deputados estaduais

Adelson Filho e Morito Matos leram o juramento durante a solenidade de posse

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, Luciano Bispo (PMDB), empossou, nesta segunda-feira, os novos deputados estaduais Adelson Barreto (SD) e Morito Matos (PROS). Os dois ocuparam as vagas abertas pelos ex-parlamentares Gilson Andrade (PTC) e Padre Inaldo (PCdoB), empossados ontem, respectivamente, prefeitos de Estância e Socorro.

O presidente Luciano Bispo chamou atenção dos novos deputados sobre a crise econômica que afeta o Brasil: “Não pensem que é fácil ser político, ser prefeito, ser governador. Ao mesmo tempo, é uma benção chegar aos cargos públicos. Lembro aos senhores que a Assembleia é a casa do povo, onde somos avaliados há cada quatro anos. Fiquem certo de que aquilo que nós fizemos de bom ou ruim o povo está atento”, afirmou.

Emocionado, o novo deputado Moritos Matos disse que está confiante nesse novo desafio político. “Este é um momento muito especial. Agradeço ao povo de Sergipe por confiar no meu trabalho e espero desenvolver na Assembleia o mesmo trabalho desenvolvido por mim nos dois mandatos de vereador de Aracaju, quando me preocupei com os problemas da população”, disse.

Por sua vez, o deputado Adelson Barreto Filho dedicou o momento de diplomação à toda sociedade sergipana. “Agradeço ao povo de Sergipe pela oportunidade de representá-los. 2017 será um ano de muito trabalho. Prometo qier estarei atento as demandas do meu povo”, salientou.

Realizada no gabinete da presidência do Legislativo, a solenidade simples foi prestigiada pelo deputado federal Adelson Barreto (PSL) e pelo presidente estadual do PSOL, ex-deputado federal Bosco Costa. Familiares e amigos dos dois novos deputados também compareceram ao evento. Na próxima segunda-feira (9), será a vez de o radialista Gilmar Carvalho (sem partido) tomar posse na vaga aberta pela eleição do ex-deputado Valmir Monteiro (PSC) como prefeito de Lagarto.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *