No rastro das memórias da Cia Fiação e Tecelagem São Pedro (Itu-SP)
6 de maio de 2022
A cesta básica de Aracaju aumentou mais de 5% em abril
6 de maio de 2022
Exibir tudo

Laércio descarta candidatura independente ao Senado

Deputado Laércio Oliveira reafirma que não disputará a reeleição reforçou que não disputará a reeleição.

O deputado federal Laércio Oliveira (PP) disse, nesta sexta-feira (6), não acredita em candidatura independente para o Senado. Entrevistado pela Rádio Fan/FM, ele disse que está trabalhando para ser o pré-candidato a senador indicado pelo bloco governista: “Um espaço como esse tem que ser conquistado, não pode ser impositivo”, afirmou ao jornalista Narciso Machado.

Laércio revelou que quando questionado se não for ele o escolhido, sairá com uma candidatura avulsa para o Senado eles responde que quer permanecer no agrupamento político comandado pelo governador Belivaldo Chagas (PSD). Digo isso “por tudo que fiz e faço, pelo respeito com todos e por minhas ações estarem em sintonia com o que deseja o governo do estado”, frisou Laércio.

Reeleição descartada

O deputado reforçou que não disputará a reeleição. Laércio lembrou que reuniu os correligionários, em solenidade que lançou pré-candidatos a deputado estadual e federal, e avisou da disposição de concorrer ao Senado.

“Tudo que eu prezo na vida é a palavra. Eu reuni um grupo de políticos que confiaram na minha palavra e eu disse publicamente que a partir daquele momento a cadeira que eu ocupo na Câmara dos Deputados, através do Progressistas, seria ocupada por um daqueles que estavam ali”, concluiu o pré-candidato.

Compartilhe:

1 Comment

  1. Gabriel Gomes disse:

    Deputado de coragem, seria um senador de primeira linha. A população saberá reconhecer o trabalho do deputado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *