Acumulada, Mega-Sena sorteia R$ 57 milhões hoje
31 de maio de 2023
Fumantes usam 8% da renda familiar com cigarros
31 de maio de 2023
Exibir tudo

Justiça absolve radialista da acusação de estupro

Em 2018 George Magalhães chegou a ser preso sob a acusação de tentar corromper testemunhas

O Tribunal de Justiça de Sergipe absolveu o radialista George Magalhães da acusação de estupro. O julgamento aconteceu nesta quarta-feira (31) e o comunidador foi considerado inocente pela maioria dos integrantes do Pleno do judiciário sergipano. O Ministério Público do Estado concordou com o pedido da defesa e emitiu parecer favorável à inocência e absolvição do radialista.

Em nota, o advogado Evânio Moura disse que “a defesa sempre acreditou na inocência de George Magalhães e está plenamente contemplada com a decisão do Tribunal de Justiça. Fez-se Justiça, evitando-se a condenação de um réu inocente”.

George Magalhães foi acusado do crime de estupro contra uma servidora de condomínio localizado na Praia de Atalaia, em Aracaju. Durante a investigação, o radialista foi preso, no dia 13 de setembro de 2018, acusado de tentar corromper testemunhas do caso.

Em novembro de 2108 George ganhou o direito de responder ao processo em liberdade, por decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Mas ficou obrigado a cumprir medidas cautelares, que incluem a mudança de endereço, não frequentar o condomínio e manter-se distante da vítima e das testemunhas.

Fonte: Portal Fan F1

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *