Cantor Oswaldo Montenegro traz a Aracaju o seu novo show
5 de abril de 2022
Saques de até R$ 1.000 do FGTS começam após a Páscoa
5 de abril de 2022
Exibir tudo

Juízes contarão com VAR na fase final do Sergipão

Todo o investimento com o VAR custeado pela FSF

Pelo segundo ano consecutivo a fase final do Campeonato Sergipano da Série A1, vai contar com a presença do árbitro assistente de vídeo. A informação foi confirmada pelo Departamento de Arbitragem da Federação Sergipana de Futebol (FSF) que nas duas últimas partidas do estadual os árbitros terão o auxílio do VAR.

Toda o investimento na tecnologia com os aparelhos e os profissionais envolvidos nos jogos serão custeados pela entidade. Todas as competições promovidas pela FSF, os custos das arbitragens são bancadas na íntegra pela atual gestão da Federação Sergipana de Futebol. O mesmo vale para a fase final da competição, marcadas para os dias 6 (quarta-feira) e 9 (sábado), com os dois jogos na arena Batistão, em Aracaju.

Desde 2021, na última edição da competição estadual, o VAR está presente nas duas partidas da decisão do Sergipão. No ano passado a final entre Lagarto x Sergipe contou com o auxílio do árbitro de vídeo. Em 2022, a decisão será entre Falcon x Sergipe. Os dois clubes avançaram para última fase após o Sergipe eliminar nas semifinais a equipe do Itabaiana. Já, o Falcon eliminou o Confiança.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *