Acaba nessa quinta o prazo para se inscrever no Sisu
21 de junho de 2023
Governo de Sergipe começa a pagar salários de junho
21 de junho de 2023
Exibir tudo

Jovem caiu em Aracaju com 14 quilos de cocaína

A cocaína estava no carro e no apartamento do jovem preso em flagrante

Equipes do Departamento de Narcóticos (Denarc) apreenderam cerca de 14 quilos de cocaína durante ação policial realizada no bairro São Carlos, em Aracaju. Com a apreensão da droga os policiais também prenderam em flagrante um homem de 22 anos. As investigações continuam para chegar ao dono da cocaína.

De acordo com o delegado Ataíde Alves, diretor do Denarc, a Polícia já vinha monitorando aquela área. Nessa terça-feira (20), um veículo suspeito estava no estacionamento de um supermercado. Não havia nenhum outro carro e o estabelecimento estava fechado. Isso despertou suspeita, nós fomos acionados e abordamos um veículo de modelo Sandero”, frisou.

Conforme o delegado, no interior do carro havia cerca de 11 quilos de cocaína. “O condutor do veículo, um homem de 22 anos, foi preso. Ele admitiu que a droga seria para entrega e que já vinha atuando com essa prática de entregar drogas em Aracaju e Nossa Senhora do Socorro. O suspeito também indicou que no apartamento dele havia mais droga, simulacro de arma de fogo e balança”, acrescentou.

Segundo Ataíde Alves, mais entorpecentes foram apreendidos no imóvel indicado. “Ele nos autorizou a entrar no apartamento. Lá, localizamos e apreendemos mais três quilos de cocaína, um simulacro de arma de fogo e algumas balanças de precisão. Então ele foi trazido ao Denarc e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Instauramos inquérito e vamos tentar chegar aos donos da droga”, pontuou o diretor do Denarc.

Fonte e foto: Ascom da SSP-SE

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *