Inadimplência nas empresas perde força
29 de agosto de 2017
Seminário vai estimular empreendedorismo entre os jovens
29 de agosto de 2017
Exibir tudo

Jorge Carvalho lança livro e abre exposição fotográfica

Jorge Carvalho vai expor e lançar o livro no Espaço Cultural Yázigi, em Aracaju

A pesquisa Muda Expressão, do professor Jorge Carvalho do Nascimento, será apresentado nesta quinta-feira (31). Marcado para o Espaço Cultural Yázigi, em Aracaju, o evento é resultado de uma proposta audaciosa, onde uma equipe de profissionais de diversas áreas cumpre o desafio de imprimir uma coerência visual aos elementos expostos e apresentados.

Jorge Nascimento iniciou sua pesquisa há seis anos, onde cada quadro, cada plano parece dialogar com o observador revelando a maturidade de um cientista social, focado no seu tempo com uma bagagem histórica pertencente a poucos.

A identidade visual é do designer Marcelo Larrosa, sob a direção de arte de Anderson Camilo, expografia do arquiteto Zilton Cavalcanti e direção executiva de Dani Dutra, com realização por meio da autogestão.

Na oportunidade, também será lançado o livro Muda Expressão, um black book com apresentação do jornalista Amaral Cavalcanti e prólogo e roteiro de Anderson Camilo, que convida o público ao universo e compreensão do outro, o homem e suas necessidades, em tempos tão adversos.

Fonte e foto: Assessoria

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *