Luciano Pimentel considera política econômica maléfica
7 de agosto de 2015
Copom aumenta projeção para reajuste de energia e gás
7 de agosto de 2015
Exibir tudo

Jogos da Primavera serão encerrados na próxima segunda

As competições da categoria A dos Jogos da Primavera se encerrarão na próxima segunda. O evento será realizado às 15h, no Complexo Cultural Gonzagão, no conjunto Augusto Franco, e contará com a presença de alunos, professores, familiares dos atletas competidores e do público em geral.

Durante a solenidade de encerramento será realizada a premiação com medalhas e troféus das modalidades coletivas: basquete, futsal, vôlei e handebol.

Os XXXII Jogos da Primavera tiveram início em 28 de julho. A segunda etapa da competição para alunos entre 15 e 17 anos, Categoria ‘B’, ocorrerá no período de 24 de setembro a 8 de outubro.

Os Jogos da Primavera representam a etapa classificatória para os Jogos Escolares da Juventude, promovidos pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), e para as Paralimpíadas Escolares, promovidas pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB).

 Quadro de medalhas

Até ontem as competições já contavam com o seguinte quadro de medalhas: Na 10ª colocação está a Escola Estadual Rodrigues Dórea, com 7 medalhas, sendo uma de ouro, duas de prata e quatro de bronze.Na 13ª colocação estão os colégios estaduais Albano Franco e Tobias Barreto, com duas medalhas cada uma.

Em 18º lugar, colégios estaduais Augusto Franco, José Amaral Lemos e Professor Valir Chagas, cada escola com uma medalha. Em 25º lugar estão o Colégio Estadual Doutor Augusto César Leite e Escola Estadual Professora Ofenísia Freire, cada uma com duas medalhas de prata.

Na 30ª colocação estão as seguintes unidades de ensino: Colégio Estadual Governador Valadares, Escola Estadual 24 de Outubro e Escola Estadual Manoel Luiz, cada uma com uma medalha de prata.

Na 37ª colocação está o Colégio Estadual Barão de Mauá, com quatro medalhas de bronze. E em 40º lugar estão os colégios Francisco de Souza Porto, Senador Walter Franco, e Senador Leite Neto, cada um com uma medalha de bronze.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *