PSB prepara diretórios de olho nas eleições de 2016
14 de agosto de 2015
Resumo dos jornais deste sábado
15 de agosto de 2015
Exibir tudo

Prefeito João Alves entrega a chave do cofre a Jair Araújo

O prefeito de Aracaju,  João Alves Filho (DEM), empossou ontem (14), o novo secretário da Fazenda Municipal, Jair Araújo de Oliveira. Ele já trabalhou ao lado do prefeito, no último mandato deste como governador de Sergipe. À época, Jair foi presidente do Banco do Estado de Sergipe (Banese. Araújo substitui Luciano Paz, que segue como secretário da Secretaria Saúde.

Escolhido por reunir qualidades para assumir o cargo de secretário, Jair Oliveira, além de ter desempenhado a função de presidente do Banese, também já foi superintendente do Banco do Nordeste (BNB). De acordo com o prefeito João Alves, o novo auxiliar é um nome que traz segurança e eficácia.

“Ele foi um brilhante presidente do Banese e teve referência de avaliação de risco internacional. Além disso, em sua gestão à frente da instituição bancária implantamos o Banco do Povo, que foi considerado o melhor banco de microcrédito do Brasil. Tenho muita confiança no trabalho desenvolvido por ele. Escolhi Jair Oliveira e decidi pelo melhor para o nosso povo”, discursou o prefeito.

O novo secretário revelou que prefere trabalhar com uma equipe unida e que o secretário Luciano Paz o está ajudando nessa transição. “Já tivemos algumas reuniões e Luciano me tranqüilizou, dizendo que passará tudo que for necessário para que eu desenvolva bem o novo cargo. Sempre trabalhei de forma articulada, com harmonia e em equipe, o que tem dado certo. Estamos buscando parcerias, indo aos bancos Estatais que tem Fundos de Investimentos que fazem parcerias com Prefeitura procurando soluções nesse momento de crise”, garantiu.

“Vamos nos somar a Jair Oliveira, pois formamos uma equipe e faremos o que for possível para auxiliá-lo. Farei toda a transmissão do cargo sem pressa para que ele possa se inteirar de tudo. Agora, focaremos mais na Saúde para que consigamos ter mais resultados positivos, principalmente beneficiando ainda mais a população”, afirmou Luciano Paz.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *