IMG_8560
Paramotor é barato e seguro
13 de janeiro de 2020
Tofolli recebe homenagem e elogia atuação do TJ de Sergipe
13 de janeiro de 2020
Exibir tudo

JB acusa Heleno e Jony de enganadores

Heleno, Jackson, o ex-ministro da Agricultura, Blairo Maggi e Jony Marcos

O ex-governador Jackson Barreto (MDB) acalenta o sonho de disputar as eleições de 2022. Entrevistado pelo jornal semanário Cinform – edição de hoje (13) – JB revela que se o ex-presidente Lula (PT) conseguiu anular os processos contra ele e puder liderar “uma grande frente popular de esquerda em 2022, não me furtarei de participar e, inclusive, até me candidatar para mais um mandato eletivo”. Quanto ao pleito deste ano, o ex-governador foi curto e grosso: “A priori não sou candidato a nada”.

O Cinform também quis saber o que Jackson Barreto acha do apoio dos pastores e ex-deputados federais Heleno Silva e Jony Marcos – ambos do Republicanos – à reeleição do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB). JB aproveitou a resposta para descer o malho nos dois reverendos: “Heleno e Jony vivem para enganar as pessoas, não são dignos. Eles usam a estrutura do governo até o último momento e depois traem tranquilamente. Eu respeito a posição do prefeito e todo mundo tem o direito de apoiar quem quiser, mas não confio neles pela forma oportunista de agirem”.

Na longa entrevista, Jackson também falou sobre a decisão do PT de lançar candidato próprio à Prefeitura de Aracaju. Ainda apostando que os petistas desistam da pré-candidatura de Márcio Macedo, o ex-governador foi cuidadoso na resposta: “Acho que o Partido dos Trabalhadores tem todo o direito de lançar candidato e ter seu espaço político. Agora eu continuo defendendo a unidade. Eu acho que é possível. Desde que não se radicalizem as posições políticas, eu ainda acredito na unidade”.

Foto: Republicanos

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *