Produtor rural está conectado à tecnologia da informação
24 de julho de 2017
Empresários sergipanos participam de grande evento nacional
24 de julho de 2017
Exibir tudo

Jason quer mais segurança para mercados de Aracaju

Vereador Jason Neto (d) ouve comerciante preocupada com insegurança nos mercados

Preocupados com o clima de constante insegurança na área dos mercados centrais de Aracaju, um grupo de comerciantes procurou o vereador Jason Neto (PDT). No último sábado, um tiroteio no Mercado Thales Ferraz vitimou quatro homens, sendo que um foi a óbito. Preocupado com a situação, o parlamentar ficou de agendar novas reuniões com o comando da Guarda Municipal de Aracaju (GMA).

O vereador Jason Neto é autor de Indicações que solicitam da Prefeitura de Aracaju a implantação de monitoramento eletrônico, o aumento do efetivo de guardas e a descentralização da base da GMA entre os três mercados. Em junho, acompanhando o prefeito Edvaldo Nogueira (PDT), em visita aos mercados, o vereador cobrou a implantação das sugestões.

Aos comerciantes, o vereador informou que cobrará mais eficiência e menos discurso da Prefeitura. “Desde que iniciamos o mandato temos cobrado ações da prefeitura nos mercados. Já apresentamos Indicações com sugestões, fizemos reuniões e visitamos os mercados com a presença do prefeito. O que falta é a administração municipal planejar e agir, sair do discurso”, afirmou Jason Neto.

Fonte e foto: Assessoria parlamentar

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *