Artesanato gera emprego e renda
5 de fevereiro de 2020
Estão abertas as inscrições para o Fies
5 de fevereiro de 2020
Exibir tudo

Jackson: “tomei um susto” ao ser procurado por Rogério

“Essa moça precisa se mancar", disse JB sobre Danielle Garcia

Em entrevista à rádio Fan FM, na manhã desta quarta-feira (5), o ex-governador Jackson Barreto (MDB) disse que recebeu ligação do vice-presidente nacional do PT, Márcio Macedo, que deve disputar a Prefeitura de Aracaju, e também do senador petista Rogério Carvalho.

“Tomei um susto quando vi a ligação de Rogério”, disse, respondendo que reagiu assim pelo que Rogério fez com ele na última eleição. Mas não explicou o que aconteceu entre eles. Em 2018, os dois disputaram a eleição do Senado, Rogério foi eleito e ele não.

“Conversarei com eles, esse é o momento de dialogar. Agora o PT é uma loucura, uma hora eu não presto, na outra posso dar apoio ao projeto deles”, disse, sorrindo. Ele criticou a ex-deputada Ana Lúcia Menezes (PT), pelos seus desentendimentos como companheiro e lembrou que ela fez enterro simbólico do então governador Marcelo Déda (PT).

Jackson disse que mantém diálogo com Edvaldo Nogueira (futuro PDT) e torce para que haja um entendimento entre ele e o PT. “Continuarei trabalhando para que Edvaldo e o PT entrem num acordo. Romper agora não é bom, já tivemos vários exemplos ruins. Precisamos estar unidos principalmente agora quando a extrema direita fascista ganha força”, afirmou, lembrando que o adversário da esquerda é o governo Bolsonaro.

“Essa moça precisa se mancar”

Quando ouviu que a delegada de polícia Danielle Garcia (Cidadania) taxou o seu governo desastroso, ele subiu o tom: “Essa moça precisa se mancar. O que é que ela conhece sobre o funcionamento da cidade? Ainda vem dizer que meu governo foi desastroso. Porque ela não saiu dele? Ela tinha um cargo em comissão e brigava por ele, inclusive para que aumentasse seu valor. Falar todo mundo fala, mas de um carguinho todo mundo também gosta”, criticou.

Jackson ainda disse que Danielle Garcia faz críticas infundadas ao seu governo. “Fui eu quem nomeei ela, fui eu quem equipou o Deotap (Departamento de Crimes contra a Ordem Tributária e Administração Pública), que ela conduziu sem qualquer interferência minha nas investigações. Desafio alguém dizer que eu interferi nas investigações contra os deputados, por exemplo”.

Jackson elogiou o comportamento sempre correto, segundo ele, do governador Belivaldo Chagas (PSD) e citou o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdB), pelo trabalho que desenvolve na educação, lembrando que, proporcionalmente, Sergipe tem mais escolas em tempo integral do que aquele estado, graças ao trabalho desenvolvido no seu governo.

A entrevista foi concedida ao Jornal da Fan, conduzido pelo jornalista Narciso Machado.

(Foto: Fan FM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *