Aposentados e pensionistas do Estado recebem amanhã
10 de agosto de 2015
Sindijus quer voto direto para direção do TJ de Sergipe
10 de agosto de 2015
Exibir tudo

Ismael Silva assume comando do DNIT em Sergipe

O engenheiro e ex-deputado estadual Ismael Silva Santos (PRB) tomou posse hoje, como superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Após o ato forma de posse, o secretário de Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano, Valmor Barbosa, como representante do governador Jackson Barreto (PMDB), parabenizou a indicação de Ismael Silva, afirmando que o governo de Sergipe sempre estará disposto a fazer parcerias que venham melhorar a vida do povo sergipano.

O deputado estadual Venâncio Fonseca (PP) disse que Ismael Silva fará uma excelente gestão como superintendente do DNIT. “Feliz do órgão que tem à frente uma pessoa como ele. Ao amigo irmão desejo muito sucesso e que Deus o ajude nesta nova caminhada”, discursou. Por sua vez, o deputado federal Jony Marcos (PRB), disse que “não há pessoa para assumir o cargo de superintendente do que Ismael. Além ser funcionário público, servidor de carreira, é um técnico compromissado com o trabalho”.

Em seu discurso, o novo superintendente Ismael Silva falou um pouco sobre a sua atuação na vida pública e seu novo compromisso ao assumir a pasta. “Este é um novo projeto que a vida me deu, é um novo sonho. Uma das minhas metas é comemorar, juntamente com todos que fazem parte deste órgão, e, principalmente com a sociedade, os avanços que este o DNIT proporcionará, seja na qualidade do serviço prestado ou na realização de obras”, afirmou.

Perfil

Ismael Silva é engenheiro civil formado pela Universidade Federal de Sergipe. Foi deputado estadual por três mandatos consecutivos. Presidiu a Associação Brasileira de Engenheiros Civis/SE, o Sindicato dos Engenheiros em Sergipe e a Sergiporto.  Além desses cargos, Ismael foi conselheiro do CREA/SE.

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *