STF veta greve de policiais civis, estaduais e federais
5 de abril de 2017
Renan Calheiros trata André Moura como ¨homicida¨
5 de abril de 2017
Exibir tudo

Ipesaúde atende mais de 100 mil pessoas em três meses

A partir do mês de junho deste ano, com previsão de seis meses, será construída no Ipesaúde a nova central de atendimento

O Ipesaúde atingiu a marca de 107.309 atendimentos em todo o Estado nos meses de Janeiro, Fevereiro e Março deste ano. O número corresponde desde marcação de exames e consultas nas redes próprias e credenciadas e nas unidades especializadas como o Centro de Promoção a Saúde Luciano Barreto Júnior e o Centro de Reabilitação Maria Virgínia Leite Franco.Só neste mês foram quase 15 mil consultas e exames marcados na central de atendimento.

Ipesaúde está realizando desde o último dia 31, o Circuito de Palestras sobre a Saúde da Mulher nas unidades regionais do Instituto. “Fizemos o encontro de Itabaiana onde, além da palestra, apresentamos todos os exames e consultas disponíveis através da rede credenciada. Em Lagarto, faremos o mesmo, no final do mês”, explicou o presidente do Instituto, Christian Oliveira.

Como unidade pólo, Lagarto atende aos municípios de Simão Dias, Poço Verde, Riachão do Dantas, Salgado, Tobias Barreto e Boquim, oferecendo as especialidades médicas, Enfermagem e Fisioterapia, além dos procedimentos de marcação de exames eletivos, emissão de guias para procedimentos diversos, atualização cadastral, renovação de carteirinhas e demais serviços em sincronia com a rede Ipesaúde .

Nova Central

A partir do mês de junho deste ano, com previsão de seis meses, será construída no Ipesaúde a nova central de atendimento, com entrada independente pela Rua Campos. Atualmente o acesso se dá por dentro da sede com saída pela Rua Duque de Caxias.“ O objetivo é ampliar o atendimento e humanizar o setor, a atual central tem 300 metros quadrados e a nova terá 400 metros quadrados, vinte guichês e cento e quarenta e cinco lugares para espera com uma estrutura bastante moderna, nos padrões das grandes clínicas do país”, informa a arquiteta responsável pela obra, Fabrícia Maia. O investimento na obra utltrapassa os R$ 500.000,00 em recursos próprios do Ipesaúde.

Fonte e foto: Ascom Ipesaúde

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *