Acumulada, Mega-Sena pode pagar R$ 16 milhões
22 de outubro de 2017
Leia o resumo dos jornais desta segunda
23 de outubro de 2017
Exibir tudo

Inscrições para Feira de Sergipe prorrogadas até sexta próxima

O objetivo da Feira e divulgar a cultura sergipana, com destaque para os grupos folclóricos

Os artesãos que ainda não acessaram o Edital que irá selecionar os participantes da 17ª Edição da Feira de Sergipe terão mais uma oportunidade. As inscrições foram prorrogadas e poderão ser feitas até a próxima sexta-feira (27). É só ir no endereço eletrônico do Sebrae em Sergipe  www.se.sebrae.com.br , entrar no Edital de Chamada Pública nº 01/2017 e acessar os anexos e informações sobre o processo de seleção.

“No Edital estão todas as informações. Os interessados devem acessá-lo, preencher os documentos solicitados e trazê-los no Sebrae até o dia 27 de outubro”, alerta o superintendente do Sebrae, Emanoel Sobral.

A Feira de Sergipe será realizada na Praça de Eventos da Orla de Atalaia, de 16 a 28 de janeiro, das 17h ás 23h. Nessa edição, além de palco para shows com artistas da terra e grupos folclóricos, a Feira terá 150 estandes destinados ao artesanato.

Poderão participar da seleção artesãos e microempreendedores individuais que sejam maiores de 18 anos, residentes no Estado de Sergipe, cadastrados no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro (SICAB), com Carteira Nacional de Artesão dentro do prazo de validade.

As inscrições deverão ser feitas no Sebrae, localizado na Av. Tancredo Neves, 5500 – Bairro América, até sexta-feira (27), das 8hs à 12hs e das 14hs às 18hs. Outras informações poderão ser obtidas pelo número 0800 570 0800, ou através do Edital disponível no site do Sebrae/SE.

Fonte: Sebrae/SE

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *